segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

alegria das crianças



3 comentários:

Anónimo disse...

Muito interessante esta partilha de alegrias, que decerto não foi só para aquelas crianças, mas também para quem lhes conseguiu proporcionar esse momento, tão apreciado para eles.
Parabéns!
ma. rodrigues

eco... disse...

uma óptima iniciativa! Estão de parabéns...


Sou do Faial e tenho curiosidade acerca de uma coisa. É saber do órgão da igreja dessa freguesia que viu minha mãe nascer e crescer...Eu estudo órgão (estou no último ano) e acho que seria interessante conhecer esse património que está tão perto de mim mas que entretanto me é desconhecido...Quando acha que poderei visitá-lo?


Continuação de bons posts!
Cláudia Lopes

Cristao-do-asfalto disse...

Cara amiga ECo
Desde já podes contactar-me
pcunhareias@hotmail.com ou 962822902