segunda-feira, 12 de abril de 2010

Convocatória para Press Release

Convocatória para Press Release



Vimos por este meio convidar todos os Órgãos de Comunicação Social dos Açores a estarem presentes na conferência de imprensa a ser realizada na Terça-feira, 13 de Abril, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Roque, pelas 16h, para apresentação e lançamento dos cartazes do evento In/Out Triangle Fashion a 15 de Maio e do WorkShop de Moda de 10 a 15 de Maio.

O workshop de Moda terá como formadoras Cristina Figueiras e Filipa de Castro, uma famosa modelo que vem ao Pico ensinar como estar no mundo da Moda. Este WorkShop prepará também os participantes para o concurso Triangle Top Model que se realiza no dia 15 de Maio inserido no grande evento de moda de carácter regional In/Out Triangle Fashion, um evento que contará com a participação de sete lojas de pronto a vestir (da Madalena, São Roque, Lajes do Pico, da ilha do Faial e de São Jorge) e com um stand de motos, bicicletas e acessórios (Madalena do Pico).

O In/Out Triangle Fashion contará com a presença de F.F, um artista de renome nacional e com novo álbum em 2010e do DJ Gonzo (ex-excesso), também ele uma figura pública no panorama musical nacional e com um novo trabalho a ser lançado brevemente, além de outras inúmeras actuações. Contamos com a sua presença para uma maior divulgação deste que será um grande evento de moda nos Açores.

Para mais informações contacte o 919157722 919157722 / 915296192 915296192 ou o email: aipeventos@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Olha será que me pudiam dizer se essa empresa é dos Açores... se for de que ilha senão de onde são.


agradecia rspta..

Cristao-do-asfalto disse...

caro amigo tens os telefones, mais nao posso ajudar